-- Google Tag Manager -->
As melhores soluções, para empresas inquietas
90% do seu público comprador, pode simplesmente não te conhecer.
O marketing de atração explora 3 pilares importantes:
Conteúdos que geram demandas, captura de leads, relacionamentos, venda e recorrência.
Não queime seu dinheiro anunciando para o públicos ou canais errados. Planejamento estratégico para vendas e posicionamento nas maiores ferramentas digitais, Facebook Ads e Google Ads.
Gerar valor é o maior compromisso da marca para a construção da sua autoridade.
É a real entrega para o seu público-alvo enxergar o valor ao que você oferta. A diferenciação do preço e o valor está na sua narrativa, e as principais ferramentas são os conteúdos compartilhados com a sua audiência.
Eles podem ser: artigos, e-books, posts nas mídias sociais, lives, podcasts, vídeos para o YouTube e outros.
Campanhas de resultados por meio do planejamento completo de ações de mídia, linguagem, investimentos e principalmente o monitoramento dos resultados. Estratégias definidas para otimização de verbas e resultados positivos.
A gestão de marca acontece do diagnóstico, pesquisa, desenvolvimento e principalmente suas características. Assumir uma personalidade com arquétipos estrategicamente definidos por meio de dinâmicas de pesquisa e prática, em constante monitoramento e manutenção, mesmo depois de concebida como estrutura, linguagem e colocada em prática no mercado.
Estudo, planejamento e criação de embalagens com base no comportamento do produto no ponto de venda. O processo de criação da identidade visual é estratégica e fundamental para traduzir a essência da marca na embalagem e gerar valor ao produto.