fbpx

Podcast Toró de Ideias: Como comunicar em tempos de coronavírus

Podcast Toró de Ideias: Como comunicar em tempos de coronavírus

Sabe aquele projeto de gaveta, que todos nós temos, e praticamente guardamos a 7 chaves? Muitas vezes, guardamos por tanto tempo que esquecemos de colocá-lo em prática. Nós vínhamos produzindo podcast de alguns de nossos clientes e nos perguntamos, por que não dar voz à equipe que faz tudo acontecer e que tem muito a compartilhar? Assim, nasceu o Toró de Ideias da Dona Jurema Propaganda. 

Em meio a crise do Coronavírus, achamos que seria o momento ideal para compartilhar dicas importantes para ajudar sua empresa  a se comunicar nos dias de quarentena. Para isso, tiramos o nosso podcast da gaveta e iniciamos essa jornada com ações e conteúdos relevantes para você continuar conversando com o seu público-alvo. Isso te ajudará a construir uma comunicação coerente e genuína para a sua empresa. 

Neste primeiro episódio compartilhamos insights para a gestão de crise na sua empresa, e formas de enxergar esta crise como oportunidade. O que pode ser realizado de maneira simples, explorando o processo interno, envolvendo o time, e principalmente, tendo como base o marketing digital e humanização da marca.

Aperte o play e ouça neste episódio de estreia o desafio de comunicar sua marca neste período de crise gerado pelo Coronavírus. Este bate-papo é feito pelos publicitários Luciano Tita, Rodrigo Marques, Thallen Merlin, Nataly Rivas, e o nosso convidado especial, o publicitário Diogo Souto, diretor de arte da Hub Brasil em São Paulo.

Aproveite e baixe nosso conteúdo exclusivo com 6 dicas para posicionar sua empresa na internet diante da crise do coronavírus.

No Comments

Post A Comment