Talentos da Dona Jurema Propaganda faturam 4 prêmios no Festcom 2019

Talentos da Dona Jurema Propaganda faturam 4 prêmios no Festcom 2019

Duas jovens talentos que atuam conosco aqui na Dona Jurema Propaganda, se destacaram no Festcom 2019 – XI Festival de Comunicação da UDC.  As Mirellas – Myrella Leticia de Araujo e Mirella de Fátima Lakus Lopes, foram premiadas em 4 das 6 categorias do festival. As estudantes do 6º período do curso de Publicidade da UDC, se destacam também nas atividades que desempenham na agência e com essa conquista nos enchem de orgulho, não só por tê-las no nosso time, mas por sabermos que estão no caminho certo para um futuro brilhante na profissão.

A designer gráfico Myrella Araujo e a estagiária de gestão de conteúdo, Mirella Lakus Lopes, ficaram em primeiro lugar na categoria melhor Logomarca e foram vice em Mídia Gráfica, e levaram para casa dois terceiros lugares em Produto Livre e Projeto para Mídias Sociais. Nossas garotas competiram com outros 172 inscritos. O festival que bateu recorde no número de participantes contou com uma comissão julgadora de peso. Profissionais de publicidade e jornalismo de Curitiba, Portugal e Estados Unidos. O que reforça a importância da premiação que as Mirellas receberam e o talento delas.

A realização do Festcom, foi retomada o ano passado depois de um hiato de cerca de 5 anos. O evento voltado para os acadêmicos de publicidade e jornalismo, premia apenas os três primeiros colocados de cada categoria. O vencedor recebe troféu, o segundo e terceiro lugares ganham certificado de horas. Nossas Mirellas foram as grandes campeãs na categoria melhor Logomarca com a peça para uma agência de propaganda, a Light Prime, representada pela ponteira de uma caneta tinteiro e o bulbo de uma lâmpada. A campanha voltada para a conscientização sobre o lixo, foi o segundo lugar como melhor Mídia Gráfica. As acadêmicas destacaram o contraste que ocorre nos dias secos e de chuva, a proporção de contaminação e poluição, que um simples pedaço de papel e uma casca de banana ganham nos dias chuvosos.

A campanha promocional de uma loja de móveis inspirada na temática da série Game of Thrones, foi terceira colocada na categoria Peça Livre. A proposta era de um display para shopping destacando uma poltrona que tinha como encosto o trono de ferro. A Mídia Social, para nossa cliente Charme Móveis e Planejados, em comemoração aos 105 anos de Foz do Iguaçu, ficou com a terceira colocação.

E sabe como as Mirellas avaliaram essa conquista? Para Mirella Lakus Lopes “Foi uma realização, um carinho no ego. Isso dá aquele gás para terminar a faculdade, sabendo que tem muita coisa por vir e grandes desafios a serem vencidos e onde com certeza vamos colocar em prática tudo que estou aprendendo em sala de aula e no estágio”.

A primeira premiação a gente nunca esquece e isso é motivo de felicidade para Myrella Araujo, “Foi meu primeiro prêmio e acho que também da Mi, e isso é muito legal, porque a gente para e pensa, falta um ano para terminar a faculdade e olha onde já chegamos! Nossas peças passaram pelo crivo de grandes profissionais, que aprovaram as ideias e premiaram. Fica até difícil descrever tanta felicidade e nos dá a certeza das profissionais que queremos ser”.

 

E é claro que toda a família Dona Jurema, representada pela chefia Luciano Tita e Rodrigo Marques, compartilham com as Mirellas a felicidade e vibram com essa premiação. Desde que chegaram à agência, um ano atrás, elas têm evoluído profissionalmente de forma meteórica. Sempre interessadas e fazendo o seu máximo. “Nós temos muito orgulho delas no time Jurema. São extremamente participativas e proativas nos projetos, e principalmente, com os outros colegas. Fazem a diferença, e com certeza, essas premiações, só comprovam o talento e o profissionalismo delas. Parabéns para a Mirella com “i” e para a Myrella com “y”, palavras do chefe Tita.

No Comments

Post A Comment